Paulo Câmara visita Vertente do Lério nesta terça-feira (28)

Nesta terça-feira (28), o governador Paulo Câmara estará na cidade de Vertente do Lério. Ele vai ao município para participar de mais uma agenda de reuniões de Pactuação de Metas e a Caravana da Educação.

O evento vai reunir representantes de escolas da Gerência Regional de Educação (GRE) do Vale do Capibaribe. A Caravana, circuito de atividades pedagógicas, culturais e esportivas, acontece paralelamente à reunião de pactuação, com o objetivo de aproximar a escola da população e fortalecer o protagonismo dos jovens da Rede Estadual.

As ações da Caravana da Educação estão divididas em dois polos: Cultural e Esportivo. A Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Justa Barbosa de Sales, irá sediar os polos no turno da manhã e a Pactuação de Metas. No pátio recreativo da escola irá funcionar o Polo Cultural com música, danças e apresentações culturais. Já na quadra poliesportiva, será instalado o Polo Esportivo, com atividades físicas como crossfit, aeróbica, badminton, jogos matemáticos e recreativos. As atividades acontecem a partir das 8h30.

(fonte: Correio do Agreste)

Notícias Recentes