PM apreende 37 papelotes de maconha e 18 pedras de crack em Surubim

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (15), no Loteamento Vovó Tetinha, 37 papelotes de maconha, 18 pedras de crack e R$ 600 em dinheiro. Os policiais realizavam rondas na localidade, conhecida por ser ponto de tráfico de drogas, quando encontrou dois suspeitos que, segundo o efetivo, apresentaram nervosismo ao serem abordados.
 
A dupla não estava com nenhum material ilícito, mas o menor confessou que tentou se desfazer de entorpecentes em um matagal. Os policiais conseguiram localizar a droga. O adolescente confirmou ser dono do produto e disse que o havia comprado em Recife para revender em Surubim.
 
O rapaz afirmou ainda que o homem que estava com ele, identificado como Carlos Eduardo da Silva, de 37 anos, morador do Conjunto Residencial José de Souza Barbosa, era usuário e estava no local para comprar drogas. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Surubim. Carlos Eduardo vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o menor de idade a um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
 
(fonte: Correio do Agreste)

Notícias Recentes