Polícia prende oito suspeitos de tráfico de drogas na Zona da Mata de Pernambuco

Quadrilhas de tráfico de droga, com atuação na Zona da Mata Sul e Zona da Mata Norte de Pernambuco, são alvos da Polícia Civil em ações realizadas nesta sexta-feira (4). Foram emitidos, ao todo, 13 mandados de prisão, dos quais oito foram cumpridos. Durante as operações, foram apreendidos celulares, drogas e dinheiro.
 
A operação “Casa de Reboco”, na Zona da Mata Norte, é decorrente de uma investigação iniciada em fevereiro deste ano pela Delegacia de Macaparana. No âmbito dessa ação, foram expedidos dez mandados de prisão, dos quais seis foram cumpridos.
 
O inquérito é conduzido pelo delegado André Beltrão Gadelha de Sá, e pela 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), sob a presidência do Delegado Rodolfo Cartaxo, com apoio do Núcleo de Inteligência de Polícia Judiciária da Zona da Mata.
 
De acordo com o chefe da Polícia Civil, Joselito Amaral, os investigados respondem pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, associação para o tráfico e homicídios. Dois dos suspeitos foram presos em Sirinhaém e, os outros seis, em Macaparana.

Notícias Recentes