Prefeita Rosineide é recebida pelo Senador Fernando Bezerra

Comitiva de Casinhas sendo recebida pelo senador pernambucano em seu gabinete, em Brasília | Foto: Divulgação

Comitiva de Casinhas sendo recebida pelo senador pernambucano em seu gabinete, em Brasília | Foto: Divulgação

(fonte: Charles Nascimento/Blog Mais Casinhas)

Cumprindo agenda em Brasília desde a última segunda-feira (04), a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), foi recebida na tarde desta quarta-feira (06) pelo senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho (PSB). A gestora esteve reunida no gabinete do socialista em companhia do secretário de Juventude, Cultura de Esportes de Casinhas, Sinha do Junco, e dos seus assessores, Agaci Soares e Walter Borges.

FBC colocou-se à inteira disposição para reforçar o seu apoio às solicitações que foram protocoladas pela prefeita em alguns órgãos da Capital Federal. “De imediato, o senador designou seu assessor, Orlando H, para nos acompanhar pelos ministérios. Além disso, também prometeu enviar um técnico ao nosso município para fazer um estudo sobre o plantio do caju precoce.

Com isso, vamos realizar um plano de trabalho que irá beneficiar os nossos produtores de caju e castanha, e não apenas naquela região do Montado, mas em todas as áreas viáveis para isso. Fernando foi muito gentil e atencioso conosco”, contou Rosineide. Após a audiência com o senador, a comitiva casinhense seguiu para o Ministério do Desenvolvimento Social. A previsão é que o grupo retorne a Pernambuco nesta quinta-feira (07).

Notícias Recentes