Prefeito de Casinhas sofre tentativa de assalto

O prefeito de Casinhas João Camelo (PSB) sofreu uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (14), próximo à comunidade de Mata Virgem, na divisa entre os municípios de Vertente do Lério (PE) e Umbuzeiro (PB) . O gestor voltava sozinho de uma fazenda da qual é proprietário na localidade de Cipaúba, zona rural de Umbuzeiro (PB), quando por volta de 11h o carro que ele conduzia, uma caminhonete Hilux branca foi cercada por dois veículos, uma SW4 e uma Strada, que se posicionaram na frente e atrás do automóvel, tentando interceptá-lo.
 
O prefeito acelerou o veículo e conseguiu escapar dos bandidos, que chegaram a realizar disparos de arma de fogo, dois deles atingiram o lado do passageiro, um no capô e o outro na maçaneta da porta. O gestor não se feriu. Até agora não há informações sobre suspeitos.
 
Este é o segundo caso de gestores públicos vítimas de tentativa de assalto na região em menos de uma semana. Na quarta-feira (10), o secretário de Educação de Bom Jardim, João Francisco da Silva Neto levou dois tiros no braço direito, na PE-88, em Orobó, ao desobedecer a ordem de parada de bandidos.
 
(fonte: Correio do Agreste)

Notícias Recentes