Prefeitura de Surubim: a grande cobiçada nas Eleições 2020

Por interesses plurais ou pessoais? Com práticas louváveis ou escusas? Através de equipes técnicas ou simplesmente apadrinhadas?
 
Às vésperas do período eleitoral, num ano atípico devido à histórica pandemia, sem balbúrdia generalizada (ufa!), o clima esquenta em Surubim. Precisamente, nas redes sociais.
 
Mais do que nunca o âmbito virtual é fundamental. Para, positivamente, expor programas de governo e ideias, valorizando o diálogo e o debate construtivo. Mas, também, infelizmente, para possibilitar que gente com sérios desvios de caráter baixe o nível, escondendo-se em contas anônimas e grupos de WhatsApp, para disseminar mentiras e ataques inescrupulosos.
 
Quando se avalia um postulante a cargo público, é importante ser justo, preterindo o ad hominem e focando-se no conteúdo do que é proposto à população, caso seja plausível e não meramente demagogia barata.
 
Dessa maneira, a atual prefeita, Ana Célia (PSB), vislumbrando uma reeleição, e os demais candidatos, Túlio Vieira (Podemos), Flávio Nóbrega (Republicanos), Doutor Valdir (PSC), Alex Fernando (PSOL), Adenilson Lopes (Patriota) e Júnior Aguiar (PRTB), estão no páreo. Que será decidido pelos eleitores do nosso município no aguardado 15 de novembro.

Notícias Recentes