Prefeitura e CDL estudam parceria para implantação de ciclofaixa móvel

(fonte: Prefeitura Municipal)

A Secretaria de Defesa Social de Surubim e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estão analisando o projeto de implantação de uma ciclofaixa móvel no município. Segundo a secretaria, a iniciativa pioneira na região, tem como objetivo oferecer à população uma opção de lazer segura para desenvolver hábitos saudáveis, estimular o esporte e agregar a família.

Nesta parceria, a CDL ficará responsável pelo contato com os comerciantes. As empresas interessadas irão colaborar com os custos dos cones de sinalização (veja o modelo na foto abaixo) e em contrapartida, terão espaço publicitário de acordo com o valor investido no projeto. Já a secretaria, terá a responsabilidade de manter a segurança e a manutenção das vias.

Foto: Ilustração / Prefeitura de São Paulo

Foto: Ilustração / Prefeitura de São Paulo

O secretário de Defesa Social, Reginaldo Dantas comemorou a receptividade da proposta pelos representantes da CDL. “Seguindo orientação do prefeito Túlio Vieira, elaboramos e apresentamos o projeto de ciclofaixa. Recebemos toda a atenção dos dirigentes lojistas de Surubim e estamos prestes a fazer uma grande parceria para a mobilidade e o lazer”, afirmou.

A ciclofaixa deve funcionar a partir de abril, nos domingos e feriados, das 8h às 16h, nas ruas Oscar Loureiro, Agamenon Magalhães e Maria Barbosa. Os comerciantes que tenham interesse em participar do projeto podem obter mais informações pelos telefones: (81) 3634.1608 ou 3634.1607.

Notícias Recentes