PSOL de Surubim tem novo Presidente e Secretária Geral

Foto: Surubim News

Foto: Surubim News

(fonte: PSOL de Surubim)
.
Após o comunicado do ex-presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Edier Luiz Sabino, o qual deixou a cúpula do partido por motivos de cunho pessoal, no dia 26 de janeiro, a diretoria e seus filiados se reuniram no último dia 30 de janeiro do corrente ano, tendo indicado e votado por unanimidade em Alex Fernando e Joelma Carla.
 
O novo presidente, Alex Fernando, é advogado, conselheiro fiscal do Instituto de Protagonismo Juvenil (IPJ) e coordenador da comissão de relação de consumo da OAB Surubim. Tem mais de 10 (dez) anos de partido (PSOL) e luta pelas causas sociais e de minorias. Tendo como referência o saudoso surubinense, Evandro Cavalcanti, mártir de luta pelas classes menos privilegiadas.
 
Já Joelma Carla, por sua vez, atualmente é membra do Instituto de Protagonismo Juvenil (IPJ), vice-presidente do Conselho de Juventude do Município de Surubim (CMJ) e 2ª tesoureira da Associação Cultural do Grupo Uiraçaba de danças e teatro da cidade de Surubim. Indicada a ocupar o cargo de secretária geral, antes coordenava a diretoria de Juventude do PSOL. Em 2016 concorreu a uma vaga para o legislativo de Surubim, representando a Mulher e as Juventudes.
 
Ambos disseram que estão cientes dos desafios e compromissos que os esperam, mas, mantendo-se na tranquilidade, pois, sabem que contam com o apoio incondicional da diretoria e dos filiados para tocar o barco. Visando uma reestruturação no partido e nas suas políticas de acordo com a realidade local.

Notícias Recentes