Residência é alvo de tiros de fuzil em Surubim

Desconhecidos realizaram por volta das 19h desta sexta-feira (12), vários disparos de arma de fogo no portão de uma residência localizada na Rua Lindalva da Silva Barbosa, no Bairro São José, perto da Igreja São Marcelino Champagnat, em Surubim. Além de efetuar os disparos, os suspeitos picharam o muro do imóvel com a inscrição “PCC 33” e em seguida fugiram em motocicletas. Apesar da grande quantidade de tiros ninguém ficou ferido.

Um homem identificado como Marcelo Santos de Almeida, contou à Polícia Militar, que os suspeitos chegaram em duas motos modelo XRE300, dois em cada veículo, e começaram a fazer os disparos. Ele correu, pulou o muro da casa e conseguiu se livrar dos tiros. Apenas um carro modelo Pálio estacionado na garagem da residência foi atingido. A área é conhecida como ponto de tráfico de drogas. Vizinhos gravaram áudios no momento que os disparos aconteceram. As gravações tem circulado pelas redes sociais.

A equipe do Gati (Grupo de Apoio Tático Itinerante) que compareceu ao imóvel, fez abordagens à pessoas e veículos próximos ao local mas não identificou quem teria efetuado os disparos e qual seria a  motivação. Segundo a Polícia Militar, foram encontradas em frente à residência,  18 cápsulas de fuzil 556, quatro de pistola 9 mm e uma de pistola .380. Marcelo e parentes dele foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Surubim a fim de prestarem esclarecimentos.

(Fonte: Correio do Agreste)

Notícias Recentes