Santa Cruz vence no fim e abre vantagem contra o Campinense na final

Mais uma vez fundamental no jogo, Grafite marcou o primeiro gol do Santa Cruz (Foto: Antônio Melcop)

Mais uma vez fundamental no jogo, Grafite marcou o primeiro gol do Santa Cruz (Foto: Antônio Melcop)

CRÔNICA ///
No primeiro tempo, o Campinense esteve melhor, dominou as ações, mas Grafite, sempre ele, mostrou seu poder decisivo e pôs o Santa Cruz em vantagem com um gol de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio. No segundo tempo a história se inverteu. O Tricolor voltou bem e criou várias chances para fazer 2 a 0. 
Porém, por vezes o centroavante do Santinha se mostrou “ilhado”, vendo seus companheiros de equipes desperdiçarem boas oportunidades e não acompanharem seu raciocínio. Daí na mesma moeda o time paraibano empatou, com Tiago Sala cabeceando após escanteio do mesmo lado que originou o tento do time da casa. Em seguida, Lelê perdeu uma chance incrível de retrucar, deixando a partida em aberto.
 
Quando tudo já parecia definido, o dedo de Milton Mendes se fez presente. O treinador resolveu arriscar, pondo outro atacante de área no jogo e foi coroado com Bruno Moraes marcando o gol da vitória nos acréscimos. Placar justo! Vitória merecida! Mas num embate tão parelho, nada está definido. Todavia, o clube pernambucano vai com moral em busca do seu primeiro título da Copa do Nordeste. Afinal, derrotou o Bahia na Bahia e o Ceará no Ceará, indicando que não deve ser intimidar em Campina Grande.

Notícias Recentes