Secretário de Educação recebe prêmio

(fonte: Prefeitura Municipal)

O secretário de Educação de Surubim, Givanildo Oliveira, participou na sexta-feira (18), no Golden Tulip Hotel, em Recife (PE), da entrega da premiação aos Melhores Secretários Municipais de Educação do Brasil. A homenagem foi prestada pela União Brasileira de Educação (UBD), aos gestores que tem se destacado à frente da pasta nos municípios.

Para a premiação, a instituição utilizou vários critérios, como por exemplo, a qualidade total nos serviços do Governo Municipal, referente à educação, incluindo, infraestrutura das escolas, alimentação escolar, formação de professores, transporte escolar, índice de aprendizagem e gerenciamento dos recursos com transparência.

[doptg id=21]

“A UBD entrega ao professor Givanildo de Oliveira Martins, uma importante comenda pelo excelente trabalho que ele vem realizando, juntamente com sua equipe, na Secretaria Municipal de Educação de Surubim. A premiação coloca o homenageado entre os 100 Melhores Secretários de Educação do País.”, afirma texto divulgado pela entidade.

Além do professor Givanildo Oliveira, receberam a premiação os secretários de Educação de Guarabira (PB), Tenente Laurentino (RN) e Duque de Caxias (RJ). Outros gestores foram selecionados para o evento, mas pelo menos cinco não puderam comparecer por causa da distância, como foi o caso dos secretários de dois municípios do Mato Grosso (MT), um de Manaus (AM) e dois do Espírito Santo (ES). De Pernambuco, os titulares das pastas dos municípios de Escada e Barreiros também justificaram a ausência por outros motivos.

Notícias Recentes