Semana Cultural de Surubim: show da Priscila Senna rouba a cena!

A pandemia nos privou de tradicionais eventos em 2020 e 2021. Em Surubim, as festividades foram retomadas oficialmente no período junino deste ano. Com o ápice sendo atingido justo no mês de emancipação, através da Semana Cultural promovida pela Prefeitura Municipal. Mais especificamente, nesta terça-feira, 06 de setembro, durante
o show da Priscila Senna.

Show da Priscila Senna em Surubim, 06 de setembro. | Foto: Lulu/Surubim News

A cantora de brega (e arrocha), de 31 anos, nascida em Olinda, atraiu uma multidão acima da média registrada há anos nas festas realizadas na Rua João Batista. Superando, inclusive, a quantidade de pessoas da sua apresentação no mesmo local e evento em 2018. Indício de que vive o auge da carreira atualmente, em termos de popularidade e aceitação.

Show da Priscila Senna em Surubim, 06 de setembro. | Foto: Lulu/Surubim News

Não à toa, com o vozeirão embalando canções sobre desilusão, superação, amor e paixão, a Musa “hipnotizou” milhares de fãs. Que, emocionados aos risos e lágrimas, cantaram juntos os sucessos da sua carreira, iniciada em 2009. Inclusive, a artista esbanjou simpatia e simplicidade – a julgar pelo look discreto que vestia e os momentos meigos de interação com uma menininha em cima do palco.
 
Sem dúvida, a empolgante performance (de 1h e 30 minutos) da Priscila Senna no Centro de Surubim esta semana, reforçou que ela é amada em decorrência do talento, e índole! Quebrando tabus e superando preconceitos, por se tratar de gente da gente. Ou, simplesmente, uma cantante de histórias (familiares ao seu grande público).

Notícias Recentes