Surubim ganha novo escritório de arquitetura com Anderson Duarte

Formado em Arquitetura e Urbanista pela UniFavip (de Caruaru), Anderson Filipe Silva Duarte, de 23 anos, inaugurou recentemente seu escritório, localizado na Rua Sete de Setembro, 68, Centro, Surubim.
 
A fim de proporcionar aos clientes “não só o que há de mais moderno no que se refere à arquitetura, mas também, proporcionar o bem-estar e conforto de todos através de soluções criativas, inteligentes e inovadoras”, como o mesmo explica, Anderson Duarte atua num segmento de suma importância estética e estrutural à cidade.

Anderson Duarte no seu escritório, localizado na Rua Sete de Setembro, Centro, Surubim.| Foto: Lulu/Surubim News

Dessa maneira, ele se põe à disposição àqueles que pretendem firmar projetos de cunho desenvolvimentista – vide casas, edifícios, escolas, praças, etc. Pensando nos aspectos necessários de conforto – desde a aplicação da legislação vigente, até o uso de soluções ambientais que façam com que se aproveite o máximo do que a natureza disponibiliza.

O conceituado arquiteto, Tony Araújo. | Foto: Divulgação/Facebook

Quando trabalhamos juntos, seu profissionalismo no departamento de engenharia e arquitetura do qual fizemos parte anos atrás, nos permitiu alcançar metas importantes. — conta o também arquiteto e conceituado, Tony Araújo.
Anderson Duarte no seu escritório, localizado na Rua Sete de Setembro, Centro, Surubim.| Foto: Lulu/Surubim News

Anderson Duarte no seu escritório, localizado na Rua Sete de Setembro, Centro, Surubim.| Foto: Lulu/Surubim News

A arquitetura tem grande importância em Surubim. É o arquiteto quem pensa e realiza o desenho de uma edificação, os cenários que transcorrerão as mais variadas ações humanas. Desde o nascimento, sendo ele o projetista de hospitais e maternidades, até a morte, como o idealizador de cemitérios e mausoléus. O arquiteto também está presente, idealizando e projetando espaços para o desenvolvimento socioeconômico, assim como escolas, praças, shoppings, etc. Tudo isso é feito pensando em todos os aspectos necessários para o conforto e bem-estar das pessoas. — explica o arquiteto, Anderson Duarte.
 
Oferecendo serviços como: projetos arquitetônicos, de interiores, paisagismo e urbanismo; projetos de reforma e ampliação; regularizações e retificações de imóveis; usucapião, desmembramentos e remembramentos; projetos de loteamento, levantamento topográfico de áreas rurais e consultoria. Enfim, para maiores informações, vale entrar em contato pelo WhatsApp: (81) 9-766-6072. Ou seguir o Instagram: @ad.arquitetura_

Notícias Recentes