Surubinense Filipe Lucena é um dos braços direitos do prefeito de Toritama

À esquerda, Marcelo Ângelo, o pai de Filipe Lucena, que se encontra centralizado, com o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (do PMDB), à direita. | Foto: Divulgação/Facebook

À esquerda, Marcelo Ângelo, o pai de Filipe Lucena, que se encontra centralizado, com o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (do PMDB), à direita. | Foto: Divulgação/Facebook

DESTAQUE DA TERRA ///
O surubinense José Filipe Angelo Oliveira de Lucena, de 28 anos, é o atual secretário de Planejamento e Gestão da Capital do Jeans. Conhecido por ter uma postura serena e fazer análises ponderadas sobre a conjuntura socioeconômica e política da cidade que lhe acolheu com carinho, Filipe é ainda, presidente do PMDB Jovem de Toritama e um dos braços direitos do prefeito, Edilson Tavares. Ademais, possui formação num curso técnico de Gestão Pública e está concluindo o curso de Direito pela Asces-Unita, em Caruaru.
 
“A intenção é fazer um governo austero, cortando excessos de gastos e eliminando vícios de gestões passadas. Vamos implantar o ponto eletrônico nas unidades administrativas da Prefeitura, pra melhorar o processo organizacional, dando destaque para a transparência. É dever de nossa gestão extirpar os famosos ‘marajás’, retirando um a um. Ou seja, vamos detectar e retirar do poder, pessoas efetivas que não trabalham, mas recebem seus vencimentos de forma indevida. Pretendemos ter um governo de metas e resultados” – explica Filipe Lucena.
 
O secretário de Planejamento e Gestão e sua equipe possuem como atribuições os controles de atos de pessoal, Recursos Humanos, Gestão Administrativa e Patrimonial do município, contratos e licitações, manuseio do Portal da Transparência e Convênios Federais, além do Planejamento Orçamentário sobre todos os exercícios financeiros a partir de 2017.
 
“O meu trabalho é árduo e minucioso, mas também prazeroso. Eu amo Surubim, mas tenho um carinho especial por Toritama, que me recebeu de braços abertos. Espero que o nosso governo, liderado pelo preparado prefeito Edilson Tavares, traga mudanças significativas para os anseios toritamenses. O povo daqui é muito humilde, simpático e trabalhador. Merece melhorias na saúde, na educação, no saneamento e em outras áreas fundamentais.” – conclui o filho de Marcelo Ângelo e Inalda Oliveira, o atual secretário de Planejamento e Gestão de Toritama, Filipe Lucena.

Notícias Recentes