Suspeito de invadir casa de PM e roubar arma é preso na Zona da Mata

Um homem suspeito de invadir a casa de um policial militar e roubar uma pistola, uma moto, dinheiro e celulares, foi preso em Vicência, na Zona da Mata de Pernambuco. A polícia chegou a ele após localizar outro homem, que estava com o celular roubado do PM. A prisão, ocorrida na terça-feira (27), foi divulgada nesta quarta-feira (28).
 
O assalto aconteceu na segunda-feira (26), em Tracunhaém, também na Zona da Mata. Na ocasião, dois homens arrombaram a casa do policial durante a madrugada. Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos agiram com violência, efetuando disparos de arma de fogo dentro da residência.
 
Uma equipe do 2º Batalhão, em conjunto com a Polícia Civil, deteve um homem na quarta. Ao consultar o sistema Alerta Celular, plataforma da Secretaria de Defesa Social que auxilia na identificação de telefones roubados, foi constatado que o aparelho que estava com o detido era o mesmo roubado do PM na segunda.
 
No mesmo dia, a polícia conseguiu chegar a um dos dois suspeitos do assalto, que estava com a arma e a motocicleta levadas na ação criminosa. O homem foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a Delegacia de Nazaré da Mata, também na Zona da Mata, para registro da ocorrência. O outro homem foi autuado em flagrante por receptação de produto roubado.
 
(fonte: G1)

Notícias Recentes