Túlio acompanha Paulo Câmara numa conferência em Surubim

(fonte: Prefeitura Municipal de Surubim)

O prefeito Túlio Vieira acompanhou na manhã desta segunda-feira (30), a visita do governador Paulo Câmara a Surubim. O primeiro compromisso dos dois gestores aconteceu na comunidade de Lagoa do Choro, na zona rural: o lançamento da pedra fundamental do Surubim Moda Center.

O centro de compras contará com cerca de 1.500 boxes, 176 lojas, praça de alimentação, 20.000 m² de área construída e estacionamento para 1.200 vagas. O empreendimento terá um investimento de R$ 40 milhões e recebe apoio dos governos municipal e estadual.

O prefeito Túlio Vieira discursando. Ao fundo, Paulo Câmara, Danilo Cabral e Nilton Mota | Foto: Divulgação

O prefeito Túlio Vieira discursando. Ao fundo, Paulo Câmara, Danilo Cabral e Nilton Mota | Foto: Divulgação

Em seguida, o prefeito participou ao lado do governador, de outra solenidade no Auditório Naércio Pessoa, da Escola Estadual Severino Farias. Na ocasião, foram entregues oficialmente, a pavimentação de ruas realizada pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

Na mesma cerimônia, o governador Paulo Câmara assinou a autorização para a elaboração do projeto de interligação das barragens de Siriji e Pedra Fina que vai garantir o abastecimento de água em oito municípios do Agreste Setentrional. Também foram assinadas pelo governador, o secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, Nilton Mota e o prefeito, as ordens de serviço para instalação de poços artesianos em 15 comunidades rurais e a implantação de sistemas simplificados de água nos sítios Taépe e Capim de Cima. As obras serão executadas pelo Governo do Estado.

Notícias Recentes