Túlio em clima de alegria e confiança!

Túlio Vieira ao lado de uma simpática garotinha. | Foto: Henrique Alexandre

Túlio Vieira ao lado de uma simpática garotinha. | Foto: Henrique Alexandre

OPINIÃO ///
Entre os 184 municípios de Pernambuco, Surubim aparece em 14º num ranking criterioso acerca de transparência, divulgado por Valdecir Fernandes Pascoal (Presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco). A gestão de Túlio Vieira expõe receitas, despesas e demandas da Lei de Acesso à Informação. E o prefeito em si, com o passar do tempo, melhorou sua imagem, o poder de articulação, a postura política e a capacidade administrativa. Crescendo na reta final de uma campanha eleitoral efervescente.
 
Diante de uma disputa acirrada contra uma oposição ferrenha, Túlio possui como maior trunfo o amadurecimento e uma relação de obras documentadas pela Secretaria de Transporte, Saneamento e Urbanismo. Tendo como maior destaque um legado de pavimentações superior ao feito por Flávio Nóbrega em 8 anos de mandato, além da construção de Anel Viário, UBSs, creches, praças, etc.
 
Se até meses atrás era inviável sua reeleição, principalmente pelo déficit no marketing da sua gestão, atualmente é bem provável. Túlio Vieira, inclusive, desafiou sua adversária Ana Célia na última quarta-feira, num comício que lotou o Bairro São José, para juntos dividirem os gastos de uma pesquisa formulada pelo IBOPE. Mostrando em clima de alegria e confiança que sua segunda candidatura está respaldada pelo povo.

Notícias Recentes