Unidade do Cérebro: clínica voltada à saúde mental e física em Surubim

Localizada na Rua Antônio Medeiros Sobrinho, 275, Cabaceira, a Unidade do Cérebro oferece serviço de excelência em neurologia, psiquiatria e psicologia, através do Dr. Hugo Martins (CRM/PE 13.342), da psicóloga, Bruna Bastos Mazullo Martins (CRP: 02/21.617), entre outros profissionais.

A psicóloga Bruna Bastos Mazullo Martins. | Foto: Lulu/Surubim News

Com destaque para o diagnóstico e tratamento da Síndrome de Borderline. Leia-se um transtorno de personalidade que instabiliza o humor no comportamento, autoimagem e funcionamento. Gerando oscilações emocionais, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade, relações sociais prejudicadas ou, mesmo, depressão e ansiedade.

O neurologista e membro titular da Academia Brasileira de Neurologia (ABN), Dr. Hugo Martins, na Unidade do Cérebro. | Foto: Lulu/Surubim News

A Síndrome de Borderline permaneceu sem tratamento por muito tempo. Porque os profissionais da área da saúde mental acreditavam que por ser um transtorno de personalidade, não haveria grande resultado. Porém, o conceito que se tem hoje – como nessa patologia existe uma desregulação emocional acentuada, com variação frequente no humor –, é que se você entende como as emoções funcionam dentro de ti, envolvendo raiva, medo, tristeza… É possível fazer uma regulação, embora as emoções não deixem de aparecer, melhorando assim a qualidade de vida. Em suma, quanto mais cedo procurar ajuda e ter um diagnóstico, melhor será o efeito do tratamento. – explica o neurologista, Dr. Hugo Martins.
A equipe de atendimento da Unidade do Cérebro. | Foto: Lulu/Surubim News
Ademais, a clínica também dispõe de especialistas atualizados em outras áreas, haja vista, otorrinolaringologista, urologista, ortopedista, traumatologista, dermatologista, cardiologista, geriatra e nutrólogo. Ademais, realiza exames laboratoriais e ultrassonografia.

Unidade do Cérebro, localizada na Rua Antônio Medeiros Sobrinho, 275, Cabaceira. | Foto: Lulu/Surubim News

Fone: (81) 3634-1025
WhatsApp: (81) 98291-8000

Notícias Recentes