Vertente do Lério: dos três homicídios do ano, dois ocorreram esta semana

Além da produção do calcário, Vertente do Lério, é conhecida como uma cidade pacata. Os números divulgados pela Secretaria de Defesa Social do Estado confirmam isso. De janeiro a outubro, nenhum homicídio havia sido registrado no município, mas o cenário mudou neste final de ano. Em novembro, um assaltante foi morto no Sítio Tambor de Baixo e agora em dezembro duas pessoas foram assassinadas em menos de 72h, totalizando três assassinatos em 2019.
 
O primeiro caso do mês foi o crime contra o borracheiro Geovane Barbosa da Silva, de 37 anos, ocorrido no domingo (22). O segundo, foi a morte do jovem Felipe Nascimento da Silva, de 20 anos, conhecido por “Cabeça”, na madrugada desta quarta-feira (25). João Batista da Silva, pai da vítima, contou à Polícia Militar que o filho estava em casa, no Sítio Alto do Vermelho, quando por volta das 3h, um homem identificado apenas por Cícero, chegou chamando o jovem. Quando Felipe saiu do imóvel foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O pai também informou que o acusado era amigo de Felipe.
 
Informações extra-oficiais dão conta que Cícero havia danificado o carro da vítima pouco antes de praticar o homicídio. A motivação do crime não foi divulgada. A polícia também não informou se o acusado foi preso.
 
(fonte: Correio do Agreste)

Notícias Recentes