Virgens 2020: Pedrinho Pegação e muito mais no camarote Me Ame Ou Me Beije

No próximo domingo, 1 de março, o epicentro da agitação será no camarote Me Ame Ou Me Beije, durante o show de Pedrinho Pegação. O cantor oriundo de Natal se apresentará no Carnaval de Surubim, com um repertório embalado por músicas que falam sobre farras, desilusões amorosas, vida de solteiro e amor. Temas pertinentes àqueles(as) que buscam paquerar, namorar ou, simplesmente, cantar, dançar e se emocionar ao lado dos(as) amigos(as).
 
Instalado numa rua adjacente, ao lado do Pátio da Usina, o camarote Me Ame Ou Me Beije terá ainda, a partir desta sexta-feira à noite, 28 de fevereiro, apresentações de: MC Oxato, Gyl Massêta, DJ Davidson, John Geração, Roginho, Baile do Ed, Aleffy e DJ Bruno César. Perpassando por forró, brega, funk, eletrônico…
Oferecendo aos foliões, principalmente à juventude, uma diferenciada opção de lazer neste final de semana, além dos trios elétricos e blocos, tão tradicionais no Desfile das Virgens. O que, definitivamente, engrandece o evento, atraindo turistas e gerando repercussão positiva.

Notícias Recentes