Secretário de Educação de Bom Jardim é baleado durante tentativa de assalto

O secretário de educação de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, foi vítima de uma tentativa de assalto na noite dessa quarta-feira (10). João Francisco da Silva Neto levou dois tiros no braço direito, de acordo com informações da delegacia da cidade. O secretário voltava para casa em seu carro, quando na PE-88, em Orobó, também no Agreste, foi abordado por volta das 21h por dois homens armados em uma moto, que pediram para ele encostar o carro. Após não atender à investida dos criminosos, o secretário reagiu, saiu em fuga e foi atingido pelos disparos.
 
O gestor foi socorrido ao Hospital Municipal de Bom Jardim e, após ser atendido, foi transferido para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte. Ainda segundo a delegacia, João Francisco passa bem e está fora de perigo. As investigações, que ficarão a cargo do delegado José Raimundo Barbosa, titular da delegacia de Bom Jardim, deverão apontar se os suspeitos sabiam que a vítima era o secretário de educação, além de elucidar o crime.
 
A polícia não descarta que o crime não tenha sido uma tentativa de assalto e possa ter conotação politica, já que o nome do secretário vem sendo comentado na cidade como possível candidato nas próximas eleições, a prefeito ou a vice.
 
(fonte: Folha PE/Correio do Agreste)

Fundador e editor-chefe do Jornal Correio do Agreste, além de comentarista político, escritor, pecuarista e entusiasta cultural.

Notícias Recentes