Três PMs e outros cinco homens são presos com armas rondando banco em Bom Jardim

Oito homens, entre eles três policiais militares, foram presos em Bom Jardim, no Agreste pernambucano, suspeitos de integrar um mesmo grupo criminoso. A Polícia Militar chegou ao grupo depois de receber uma denúncia de que um veículo com quatro pessoas estava rondando a agência bancária do município. Armas, carros e toucas foram apreendidos.

Os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) abordaram o carro suspeito na madrugada da quarta-feira (24 de abril), onde estavam os homens identificados pela Polícia Civil como Alexandre Francisco de Sena, George Damião da Silva, Thiago Francisco da Silva e Felipe Esdras de Oliveira Sales.

Com George, foi encontrada uma pistola .40 com carregador. Segundo a Polícia Civil, ele é policial militar, mas está afastado das funções típicas por existirem investigações que apontam o envolvimento dele com uma organização criminosa.

Após prender esses homens, eles seguiram para a casa de Alexandre, que foi reconhecido por PMs da Patrulha Rural por ter sido preso anteriormente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No local, foi encontrado um revólver .38, com seis munições intactas, e um carro Ônix, que o próprio homem teria confessado aos policiais que é clonado.

(fonte: G1)

Notícias Recentes