Com Ronaldo na lateral, Oswaldo de Oliveira esboça time do Sport para enfrentar o Coritiba

Com Samuel Xavier suspenso, Ronaldo assume a lateral direita da equipe rubro-negra

Com Samuel Xavier suspenso, Ronaldo assume a lateral direita da equipe rubro-negra

(fonte: Super Esportes)

Dividido em dois períodos, o treino do Sport nesta quarta-feira começou com movimentações priorizando os trabalhos físico e técnico da equipe. Após aquecimento intenso nesta manhã, o Oswaldo de Oliveira assumiu o comando de um coletivo que valorizou a marcação forte e velocidade nos contra-ataques. Em campo, o técnico rubro-negro traçou primeiro esboço da equipe que deve enfrentar o Coritiba neste domingo.

Devido ao terceiro cartão amarelo recebido por Samuel Xavier – na partida contra o Atlético Mineiro -, o lateral direito está suspenso e será substituído por Ronaldo, improvisado, que já treinou nesta manhã desempenhando a função. Poupados, Durval e Rithely terminaram as atividades desta manhã na academia, mas retornam para o treino da tarde.

Assim, a equipe montada por Oswaldo teve Magrão; Ronaldo, Matheus Ferraz, Oswaldo e Renê; Serginho, Everton Felipe, Gabriel Xavier, Diego Souza e Lenis; Edmilson. Em turno dobrado, a movimentação visa a disputa contra o Coritiba, neste domingo, às 11h, no Couto Pereira. A partida vale pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Sport soma 5 pontos e ocupa a 16ª posição da tabela.

Notícias Recentes