Comerciante que morreu após cair com carro em rio é sepultado em Bom Jardim

O corpo do comerciante Sidrônio Pereira da Silva, de 34 anos, mais conhecido como “Sidrônio do Gás” foi sepultado nesta segunda-feira (24), no Cemitério Municipal de Bom Jardim. Ele morreu na tarde do sábado (22), em uma barragem que represa o Rio Tracunhaém, logo na entrada da cidade, após perder o controle de uma picape que dirigia e cair nas águas do manancial. Momentos depois do acidente, máquinas retiraram o carro do local, mas o corpo não estava dentro do automóvel. O resgate do cadáver só aconteceu por volta das 9h do domingo (23), por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
 
A polícia aguarda os laudos do Instituto de Medicina Legal (IML), para tentar identificar a causa que levou Sidrônio a perder o controle da direção e cair com o veículo no rio. O carro está na Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim para que peritos possam avaliar se alguma falha mecânica provocou o acidente.
 
Sidrônio era casado e residia no Sítio Pindoba, na zona rural do município. O velório ocorreu até às 9h desta segunda-feira (24), na casa do comerciante. Em seguida, o féretro foi levado para a residência da mãe dele em Bom Jardim, de onde o cortejo saiu às 15h para o sepultamento.
 
(fonte: Correio do Agreste)

Notícias Recentes