Do adeus para Deus: Maria Vithória e o reencontro com sua mãe

Descrita por uma amiga íntima como empática, humilde, amorosa, divertida e madura para a sua idade, Maria Vithória (@mv.souuza), de 19 anos, assim como outras garotas, era repleta de sonhos (possíveis e plausíveis). Infelizmente, após dois dias desaparecida, nesta quinta-feira, 1º de julho, ela foi encontrada sem vida na zona rural de Bom Jardim, vitimada por um criminoso vil e covarde.
 
Quando uma jovem inocente, bonita por fora e por dentro, tem sua trajetória interrompida pela maldade alheia, é impossível ficar alheio e não se sensibilizar. Ou, mesmo, se revoltar! Pondo-se na perspectiva da família em estado de luto e da sociedade que clama por justiça. Principalmente, porque Maria Vithória teve que lidar com uma perda irreparável no final do ano passado, quando sua mãe faleceu em decorrência de um câncer.
 
Através da resiliência e movida pela fé, ela seguia prestando homenagens com amor e saudade para sua genitora, em várias publicações no seu Instagram. Mostrando o quão apegada e agradecida era. Dessa maneira, como alento em tom de esperança, finalizo esta singela homenagem póstuma com um trecho de uma das suas mensagens: “Este não é um adeus para sempre, apesar de doer como se fosse. Pois um dia voltaremos a nos encontrar. E de perto voltarei a abraçar aquela que foi e para sempre será, a melhor mãe do mundo. Todos os dias enfrento uma batalha. Mas eu sei que um dia vou encontrar você.”. Amém!

Notícias Recentes