Doutor Histenio Sales se lança como pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério

Em vídeo divulgado no seu Instagram nesta sexta-feira (14), o médico gastroenterologista, Histenio Sales, fez um pronunciamento (já) se lançando como pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério, para a disputa do pleito do ano que vem.

Durante sua fala em tom de desabafo, Histenio Sales expôs seu descontentamento com o grupo político do atual prefeito, Renato Sales (MDB), encabeçado pela primeira-dama, Welita Sales. Razão que culminou na decisão de se opor à situação. Inclusive, entregando o cargo que possuía na gestão do município.

“Reafirmo categoricamente, sou pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério. Venho me preparando há 3 anos, quando na convenção do prefeito Renato Sales, a primeira-dama lançou o meu nome como seu sucessor. Desde então, construí apoios em todos os setores da sociedade, em todas as localidades. Contudo, com o passar do tempo, Welita Sales declinou em função de um outro candidato (Fábio França). Para manter o meu compromisso e acreditar que política se faz coletivamente, com a finalidade de construir uma melhor qualidade de vida para as pessoas, mantenho minha posição.” – sintetizou, Histenio Sales.

Notícias Recentes