Em busca do 2º acesso, Bruno Moraes diz que Mogi x Santa é o jogo mais importante da vida

(fonte: Super Esportes)

Dois mil e quinze pode se tornar um ano memorável para Bruno Moraes. Se o Santa Cruz sacramentar o retorno à Primeira Divisão do Brasileiro, o atacante vai terminar a temporada com dois acessos no currículo. Antes de ser contratado pelo Tricolor, o jogador ajudou a Ferroviária de Araraquara a subir à Série A1 do Paulista, em abril.

Para ele, alçar agora o time coral à elite do futebol brasileiro coroaria uma temporada que tem sido até aqui melhor da sua carreira. Portanto, não esconde que a partida do próximo sábado, contra o Mogi Mirim, em Itu, será a mais significativa de toda a sua trajetória como atleta, limitada aos clubes do interior paulista e gaúcho.

"Quero dar o meu melhor, seja por um minuto ou o jogo inteiro", afirmou o atacante do Santa Cruz.

“Quero dar o meu melhor, seja por um minuto ou o jogo inteiro”, afirmou o atacante do Santa Cruz.

Trata como “final de Copa do Mundo” esta penúltima rodada da Segundona. “Este é o jogo mais importante da vida de muitos aqui. Da minha é o mais importante”, afirmou. “Pode ser o meu segundo acesso no ano e será muito importante entrar para a história de um clube gigante como o Santa Cruz”, completou.

O centroavante, por outro lado, é comedido no discurso. Não crava o acesso coral como certo. Sequer cogita a possibilidade de atuar em uma Série A do Brasileiro pela primeira vez. “Estou vivendo o momento apenas. Tem que ser um passo de cada vez. Não sei como vai ser o dia de amanhã, então vamos ter o pé no chão para ganhar do Mogi.”

Responsabilidade de substituir Grafite

Com os mesmo sete gols no campeonato que o titular Grafite, Bruno Moraes vai se aproveitar da suspensão do camisa 23 e espera voltar a contribuir com gols, como foi na rodada passada, quando entrou no segundo tempo diante do Botafogo e fez o terceiro gol na vitória coral por 3 a 0, no Rio de Janeiro. ”A minha vontade é a mesma. Sempre que eu entro em campo eu quero ajudar, quero dar o meu melhor, seja por um minuto ou o jogo inteiro.”

Notícias Recentes