Espetáculo em homenagem a Alcymar Monteiro estreia com sucesso em Casinhas

Foto: Henrique Silva/Divulgação

Foto: Henrique Silva/Divulgação

SÃO JOÃO 2017 ///
O enorme sucesso da estreia do espetáculo junino “O Som da Voz Canta Alcymar Monteiro, o Rei do Forró”, da Cia. Cultural Recriarte, no último sábado (3), durante a abertura do São João de Casinhas 2017, foi bastante comemorado pelo diretor de Cultura e Eventos do município, Falberto Leandro. “Satisfação. Acho que essa é a palavra que define o sentimento de toda equipe envolvida no projeto da Cia. Cultural Recriarte. Estamos imensamente felizes e satisfeitos com o resultado do trabalho que realizamos durante os últimos dois meses. Foram ensaios proveitosos e puxados, mas no final valeu muito a pena”, contou Falberto, que divide a assinatura do espetáculo com Edynaldo Santana e Lázaro Leandro.
Foto: Henrique Silva/Divulgação

Foto: Henrique Silva/Divulgação

“Nossa estreia foi no sábado pela manhã, por ocasião do seminário de Educação Básica promovido pela Secretaria de Educação, com a participação dos professores da rede municipal, um público 100% participativo, que elogiou bastante todo o contexto do nosso espetáculo, da trilha sonora de primeiríssima qualidade às coreografias e figurinos impecáveis. A alegria da dança contagiou todo o Auditório do Funpreca. Então, a gente pode considerar que fizemos realmente um sucesso extraordinário em nossa estreia”, comemorou.
Foto: Henrique Silva/Divulgação

Foto: Henrique Silva/Divulgação

“Nosso espetáculo evidencia elementos como a vaquejada (que também está inserida na cultura da nossa cidade), o frevo de Pernambuco e os blocos líricos. Nele, narramos a história de um ícone da cultura popular, defensor do forró de raiz, que é o cantor e compositor Alcymar Monteiro”, finalizou. A Cia. Cultural Recriarte conta com o incentivo e apoio irrestritos da Prefeitura de Casinhas.

Notícias Recentes