O arcaico marketing digital da gestão de Túlio

Prefeitura de Surubim em 2016 | Foto: Ilustração/Surubim News

Prefeitura de Surubim em 2016 | Foto: Ilustração/Surubim News

OPINIÃO ///
Uma falha acintosa no governo de Túlio é o marketing digital. O que deveria servir como mecanismo para aumento da (positiva) popularidade, é subvalorizado e conta com investimentos míseros. Os encarregados pelo processo de divulgação nas redes sociais são limitados. Falta sincronia, visão, timing, estratégias interessantes… Sobram métodos rudimentares, beirando o amadorismo.
 
As fotos publicadas nas matérias são quase sempre ruins. Mal tiradas, mal dirigidas e mal escolhidas. Não há um logotipo que consolide a marca da gestão. Não há um processo textual cativante. Não há um desenvolvimento homogêneo no que é vinculado. Não há um aproveitamento bacana da fan page no Facebook. Não há um canal no YouTube que amplie a interatividade. Não há uma estética agradável no site da prefeitura. Não há instantaneidade nas informações; Casinhas e Bom Jardim, que são municípios mais modestos, estão um passo a frente no quesito.
 
Por fim, o prefeito e alguns dos seus parceiros políticos, dão respaldo a certos blogueiros que têm pouquíssima intimidade com a língua portuguesa. Associando-se “a profissionais” aquém nas funções que exercem e, por conseguinte, diminuindo a credibilidade. Ora, como pode haver progresso se o flerte é com o retrocesso? Eis um ponto deveras corrosivo!

Notícias Recentes