Grafite diz que ainda não aguenta jogar partida inteira pelo Santa

Após mais de dois meses sem jogar, Grafite se disse capaz de atuar pelo Santa durante até 70 minutos

Após mais de dois meses sem jogar, Grafite se disse capaz de atuar pelo Santa durante até 70 minutos

O Santa Cruz contratou Grafite para tê-lo como referência do time e titular absoluto. Mas ao menos nessa estreia do atacante, contra o Botafogo, o clube não poderá contar com ele durante toda a partida. Foi o que declarou o próprio jogador na coletiva desta terça-feira, após o treinamento realizado no Arruda.

O reforço coral mostrou pessimismo ao comentar sua condição de jogo para o confronto deste sábado. Segundo Grafite, o mais provável é que ele consiga jogar até a metade da segunda etapa. “É complicado pelo tempo de inatividade, são mais de dois meses. Vamos ver se consigo uns 60, 70 minutos. Se não, é melhor pedir para sair para não prejudicar a equipe”, afirmou.

Grafite revelou ainda uma certa ansiedade para entrar em campo novamente com a camisa tricolor. Mas disse que esse sentimento vai ajudá-lo a jogar melhor contra o Bota. “Frio na barriga é bom para entrar mais precavido. Não entrar com tanta auto-confiança. Ter tranquildiade, cabeça no lugar, saber que não estou 100% fisicamente. Eu procuro ter calma, pensar só em coisas positivas, mas no futebol, tudo pode acontecer”, concluiu.

(fonte: Superesportes /Diário de Pernambuco)

Notícias Recentes