Jogadores do Santa Cruz propõem pacto com torcida contra vaias no decorrer das partidas

(fonte: Diário de Pernambuco)
 
Após um fim de 2015 de êxtase, a torcida do Santa Cruz começou 2016 em um estado de espírito bem diferente. As atuações do time no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste têm decepcionado, e esse sentimento tem se refletido em vaias nas ocasiões em que o resultado não acontece – às vezes, antes mesmo do fim das partidas.
 
Essa impaciência de um grande número de torcedores corais está deixando os jogadores chateados. Na coletiva desta segunda-feira, tanto o zagueiro Leonardo quanto o meia João Paulo deixaram explícita essa reprovação à atitude que, nos últimos jogos, foi predominante nas arquibancadas do Arruda.
Sempre em baixo número em 2016, torcida coral não tem esperado muito antes de vaiar e hostilizar seu time.

Sempre em baixo número em 2016, torcida coral não tem esperado muito antes de vaiar e hostilizar seu time.

“Queremos fazer da nossa casa uma arma mortal”, disse o defensor, que reconheceu as más atuações, mas pediu um pouco mais de paciência. “Com o apoio da torcida, claro que vai ajudar. Nós temos que ajudar também apresentando um melhor futebol, temos consciência disso. E consequentemente, a torcida apoiará. Tem que cobrar mesmo. A gente só pede apoio durante os 90 minutos”, pediu.
 
Inexperiência
 
João Paulo fez coro ao pleito do companheiro. O meia ressaltou a presença de atletas da base no elenco tricolor, e pediu mais paciência em nome da evolução desses jovens, assegurando que uma maior serenidade da torcida pode fazer o time como um todo evoluir. “A única coisa que a gente pede é que tenha paciência durante o jogo, nos ajude até o apito final. E caso a gente não consiga apresentar ou conseguir o resulado, a gente entende a cobrança. A gente sabe que tem muitos garotos que estão começando, então é fundamental.

Notícias Recentes