Professores de judô de João Alfredo morrem em acidente entre carro e moto na PE-50

Após uma batida com um carro na PE-50, na cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, um casal de professores de judô, que estava numa moto, morreu ao ser arremessado para fora da estrada. O homem chegou a ter uma das pernas decepadas com a queda.

O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (6), próximo à Exposição de Animais, no sentido Feira Nova. Os corpos e a moto se encontravam numa área de mata, mas distantes um do outro e longe do carro envolvido na colisão.

Identificados como Estér Beatriz e Gabriel Simões, as vítimas eram professores de judô na cidade de João Alfredo, também no Agreste. Não há informações sobre quantidade nem o estado de saúde das pessoas que estavam no automóvel.

A prefeitura do município lamentou a morte em nota, através das redes sociais.

“Deixam uma saudade enorme e um legado de luta e inspiração para a juventude da nossa terra. Excelentes em tudo que faziam, transformaram a vida de muitos jovens com o projeto de judô em nossa cidade”, afirma a nota da prefeitura de João Alfredo.

Amigo do casal, José Fernando Barros, que também é funcionário de uma instituição de ensino na cidade, rememora a trajetória profissional da dupla, e estende o sentimento de luto entre os outros conhecidos.

“Hoje a cidade acordou com essa notícia da morte de duas pessoas que eram amadas por todos. Eles eram bem conhecidos aqui na cidade, e infelizmente nos deixam após um grave acidente. Eles dois davam aulas de judô e faziam um bom trabalho. Eu conversava com os dois sobre judô. Todos estamos tristes e lamentamos muito”, afirma.

(Fonte: Folha PE)

Notícias Recentes