Quadrilha de Casinhas estreia novo figurino durante evento em João Alfredo

A quadrilha junina Recriarte, da cidade de Casinhas, estreou seu novo figurino para a temporada de apresentações no São João 2018. Foi durante apresentação do grupo no festival de quadrilhas juninas promovido no último fim de semana pela Prefeitura de João Alfredo, n
o Agreste. No espetáculo deste ano, a Recriarte presta uma homenagem à cantora paraibana Elba Ramalho.

Fotos: Divulgação/Reprodução

A concentração do evento foi na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos da cidade, de onde as quadrilhas saíam em cortejo até o Ginásio Poliesportivo Djair Santos, local das apresentações. No sábado (9), se apresentaram a Flor da Idade, com a Terceira Idade de João Alfredo, Mandacaru, de Limoeiro, e Beija Flor, de Glória do Goitá. Já no domingo (10), a nossa Recriarte e a junina Rosa Vermelha, de Bom Jardim.

Fotos: Divulgação/Reprodução

“Agradecemos imensamente a Deus pela alegria enorme que sentimos ao entrar no ginásio onde ocorreu a apresentação; agradecer à Prefeitura de Casinhas, pela contribuição e suporte que vem dando à nossa Junina, aos secretários Marlon Andrade (Infraestrutura) e Givanildo Melo (Educação), entre outros colaboradores e, especialmente, ao nosso prefeito João Camêlo, por sempre apoiar e ajudar a cultura da nossa cidade. Nosso agradecimento especial também à querida prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana, pelo carinho com nossa quadrilha”, declarou Falberto Leandro, coordenador-geral e marcador da Recriarte e atual diretor de Cultura e Eventos de Casinhas.
 
(fonte: Mais Casinhas)

Notícias Recentes