Técnico do Sport lamenta gol sofrido no fim da partida, mas afirma: “O ponto é importante”

Baptista minimizou os dois pontos perdidos e acreditou que o empate terminou sendo justo.

Baptista minimizou os dois pontos perdidos e acreditou que o empate terminou sendo justo.

O gol no último minuto foi um castigo que nenhum rubro-negro esperava. O empate no derradeiro lance da partida foi bastante lamentado pelo técnico Eduardo Baptista, mas o treinador pareceu mais calmo do que o esperado. Em entrevista coletiva logo após o fim da partida, o técnico minimizou os dois pontos perdidos e acreditou que o empate terminou sendo justo.

“Empate justo. Eles vieram para cima da gente e conseguiram segurar a bola. Tivemos situações de termos definido. Faltou um pouco de concentração para segurarmos a vitória. São dois times que estão brigando por uma vaga no G4. Eles tiveram a chance e é do jogo. É difícil jogar aqui fora. O importante é pontuar. Só perdemos uma partida e Série A é isso aí. O ponto é importante. Agora é preparar para o jogo da quarta-feira” resumiu Eduardo.

Durante o segundo tempo o técnico terminou fazendo substituições pragmáticas. Fez o tradicional e ficou a sensação que terminou convidando o Atlético-PR para o seu campo. Baptista negou. Afirmou que mexeu no time com o que podia e devido ao cansaço dos atletas. “As substituições foram por cansaço. O Élber eu sabia que não aguentaria. A opção que tinha era o Ferrugem. O Mancha cansou e o Danilo também sentiu o cansaço”, explicou.

(fonte: Diário de Pernambuco)

Notícias Recentes