Vice-líder, Santa Cruz se mostra confiante por vitória contra contra Goiás

Vinícius Eutrópio está confiante em voltar de Goiás com os três pontos (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Vinícius Eutrópio está confiante em voltar de Goiás com os três pontos (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

(fonte: G1)
.
Com três vitórias em quatro jogos, o início do Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro anima o torcedor. Para manter o ritmo, a equipe tem pela frente o Goiás, as 20h30 desta terça, no Serra Dourada, que ainda não venceu na competição – tem duas derrotas e dois empates. Os momentos distintos das equipes motivam o técnico Vinícius Eutrópio, que deixa o Recife confiando na vitória do time do Arruda. Pregando respeito ao adversário, o discurso de “apenas pontuar”, não tem sido utilizado entre os tricolores.
 
– O Goiás tem um time com tradição, tem um elenco forte. Mas o nosso momento é melhor. É um momento de confiança. Momento em que nossa equipe está se desenvolvendo melhor, vindo de jogos com boas atuações. Isso nos dá uma segurança e esperança de ir lá e buscar uma vitória, sem dúvida nenhuma.
 
Titular da lateral-esquerda no lugar de Tiago Costa, que está machucado, Roberto também não esconde a euforia. Apesar de reconhecer a força do Goiás a nível nacional, reiterou que o Santa Cruz quer voltar ao Recife com os três pontos.
 
– Esse jogo, para a gente, é muito importante. O Goiás é clube grande. Está na Série B mas é um clube que tem totais condições de voltar para a Série A. Tem que ter total atenção. Uma coisa é certeza, a gente está indo lá contra o Goiás para conseguir a vitoria.

Notícias Recentes