Vem aí o Surubim Moda Center: O que esperar?

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com apoio da prefeitura e mobilização da iniciativa privada, vem aí o Surubim Moda Center!

A estrutura contará com cerca de 1500 boxes, 176 lojas, praça de alimentação, 20000m² de área construída e estacionamento para 1200 vagas. Um polo nos moldes dos existentes em Caruaru, Toritama e Santa Cruz. Um centro comercial de confecção que deve alavancar a economia do nosso município, trazendo benefícios para vários setores diretos e indiretos.

Porém, o preço pra aquisição de boxe(s) é salgado e a forma de pagamento indigesta pra investidores menores. Ainda mais em tempos de recessão econômica, com concorrência acirradíssima nesse tipo de negócio. Sem contar a localização do empreendimento, margeado por uma PE-90 (Lagoa do Choro) com acessibilidade ruim pra compradores distantes, habituados a frequentar as cidades vizinhas anteriormente mencionadas.

Em resumo, a não ser que as ofertas sejam realmente vantajosas, será difícil vingar o atacado. Portanto, por tanto que estão investindo, será vantajoso consolidar somente o varejo? Após os primeiros meses de oba-oba, o polo continuará atraindo muitos consumidores? Compensa pra quem tem pouco capital de giro arriscar-se em tal investimento? Vejamos os capítulos decorrentes.

Notícias Recentes